MOMENTOS DE TERROR

25/11/2019
Rua onde a mulher foi mantida em cárcere
Rua onde a mulher foi mantida em cárcere

Homem esfaqueia ex-mulher, a
sequestra e a mantém em cárcere

Uma mulher de 36 anos viveu momentos de muito terror depois de ser sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido da mesma idade em Pirapora, no Norte de Minas, nesse domingo (24). A Polícia Militar foi acionada pela filha do casal, uma adolescente de 17 anos.

De acordo com relato da vítima e da filha do casal, o suspeito chegou em um bar da cidade onde a mulher estava armado com uma faca e obrigou a ex a ir com ele para a casa dela. O suspeito colocou a faca no pescoço e machucou a vítima.

Temendo pela sua vida, a mulher foi para a casa do homem e saiu do bar gritando que estava indo contra a vontade dela. A vítima chegou a tentar levar a prima que estava com ela no bar para a casa do suspeito, mas ele não permitiu.

Testemunhas que estavam no bar avisaram a filha do casal o que tinha acontecido e ela acionou à Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no local, a mulher contou que dentro da casa o homem a segurou o tempo todo lhe pedindo para que não fosse embora.

A vítima disse ainda que tinha medida protetiva contra o ex e que tinha se mudado para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, justamente por causa das ameaças dele. Ela disse que na nova cidade ela recebia cartas com ameaça de morte.

O suspeito falou que a mulher foi para a casa dele por livre e espontânea vontade e disse que sabia sobre a medida protetiva. O homem foi preso e duas facas utilizadas no crime apreendidas. A mulher teve um ferimento no pescoço e dispensou atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pirapora.

© 2018 Rogeriano Cardoso. Zap: 99117-2042 - Email: rondacidade@gmail.com
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora